Pages

domingo, 20 de setembro de 2009

Corpetes e Espartilhos

Oie Charlies!!
hoje eu queria tratar de um assunto qui eu particularmente AMO!!

Corpetes e Espartilhos:

coisa que convenhamos, não eh pra qualquer pessoa usar....
eu separei aki alguns pra vooc's




eles são lindo neh...

Um breve resumo da sua histora eh:
-Ele apareceu nu seculo XIV, nau para afinar mais para manter a forma du corpo feminino. Geralmente eram feitos com faixas de tecidos amarrados na cintura, depois colocaram materiais mais fortes com amarrações na propria roupa, depois disso foi criado u Kirtle que seria um colete engomado e reforçado com cordas sendo amarrados na frente, um tempo dapois u Kirtle foi mudado pra dentro da roupa, e mais tarde a ideia de "vestido" seria saparada para corpete e saia


Bom... por enquanto eh só..
mais cuidado ao usar essas peças....

APRECIEM COM MODERAÇÃO

Ass: Sexy Charlie

15 comentários:

Rhaisa Queiroz disse...

onde compro um desse,
e quanto custa?

Unknown disse...

Eu amo as roupas da amy lle
sou paixonada pelas letra da musica dela
sou muito fã dela
te amo amy

Estefani disse...

Pow eu sempre quis um desse mais gente é muito caro pra mim.

Stephanie C. Magalhães disse...

Não encontro em Minas Gerais, por favor se alguem souber de lugares que vendem aqui em Minas, me informem.

Unknown disse...

Onde posso encontrar o da primeira foto(todo preto de lacinho e renda)?Me informe por favor.

Unknown disse...

Galera...
Quero saber onde encontro para comprar o último..
Obrigd Bjos

Anônimo disse...

tbm amoo mto corpetes... haha' até mandei fazer um desse primeiro pra mim!

Unknown disse...

Onde consigo um desses?Quanto custa?

Unknown disse...

onde compro vários desses espartilhos lindos...????

Mnascimento disse...

eu tbm queeeero...amei amei amei...onde compro?

Unknown disse...

Nosssa sou louca pra ter um desses .
mais não sei se combina com migo ??
são muito Lindos esses modelos aqui em mt VG
tem poucos modelos . diferentes como esses

Widget disse...

Minha nossa! São maravilhosos. Como posso saber se combinam comigo? Por favor, preciso saber!!!

Carla Nilo disse...

Existe dois sites bons para compra:
1º: Madame Sher
2º: Madame Rouse

Todos dois mto bons e confiaveis...
bjks

Ariana disse...

Meninas, sabe onde posso comprar o primeiro????

Beeeijos.

@LoveSpell_

*gil* disse...

onde encontro o primeiro?

Postar um comentário