Pages

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

The Anthem

O Hino



So it's a new dayEntão, é um novo dia
But it all feels old Mas o sinto velho
It's a good life É uma boa vida
That's what I'm told É o que estou falando
But everyday it all just feels the same Mas todo dia eu sinto que é o mesmo
At my high school Meu colegial fez muito por mim
It felt more to me Como uma cadeia
Like a jail cell Uma penitenciaria
A penitentiary O meu tempo gasto lá
My time spent there Só me fez ver
It only made me see


That I don't ever wanna be like youQue eu não quero ser como você
I don't wanna do the things you do Eu não quero fazer as coisas que você fez
I'm never gonna hear the words you say Eu nunca vou ouvir as palavras que você diz
And I don't ever wanna E eu não quero
I don't ever wanna be you Eu nunca quero ser você
Don't wanna be just like you Eu não quero ser só como você
What I'm sayin' is O que estou dizendo é que isso
This is the anthem Isso é um hino
Throw all your hands up Levantem as mãos
You, don't wanna be you Você, não quero ser você


Go to collegeVá para a faculdade
A university Uma universidade
Get a real job Obter um verdadeiro trabalho
That's what they said to me Isso é o que eles disseram-me
But I could never live the way they want Mas eu nunca poderia viver da maneira que eles querem
I'm gonna get by Eu estou indo
And just do my time E estou fazendo o meu tempo
At a stepwall Num grande passo
They yell get in line Eles gritam na linha
I'm just a minor threat so pay no mind Eu sou a minoria ameaçada então não pague com a mente
Do you really want to be like them? Você realmente quer ser como eles?
Really wanna be another trend? Realmente quero ser outra tendência?
Do you wanna be part of the crowd? Você quer ser parte da multidão?


Cuz I don't ever wannaPorque eu não quero
I don't ever wanna be you Eu nunca quero ser você
Don't wanna be just like you Não quero ser só como você
What I'm sayin' is O que estou dizendo é
This is the anthem Isso é um hino
Throw all your hands up Levantem as mãos
You, don't wanna be you Você, não quero ser você


Shake it once that's fineAgite uma vez que está bem
Shake it twice that's ok Agite duas vezes, isso é bom
Shake it 3 times you're playing with yourself again Agite 3 vezes você está brincando com você novamente

Você, não quero ser como você (o que estou dizendo)


You, don't wanna be just like you (what I'm sayin' is)Este é o hino
This is the anthem Jogue todas as suas mãos para cima
Throw all your hands up Vocês tem que sentir-me
Y'all got to feel me Cante se você estiver comigo
Sing if you're with me Você, não quero ser como você (como você)
You, don't wanna be just like you (just like you) Este é o hino
This is the anthem Jogue todas as suas mãos para cima
Throw all your hands up Vocês tem que sentir-me
Y'all got to feel me Cante se você estiver comigo
Sing if you're with me Outro hino perdedor (whoa)
Another loser anthem (whoa) Outro hino perdedor (whoa)
Another loser anthem (whoa) Outro hino perdedor (whoa)
Another loser anthem (whoa) Outro hino perdedor

0 comentários:

Postar um comentário